Brasil Style City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiz uma Denuncia Sobre Banimento e Ainda Não Vi Ninguém Fazer Nada.

2 participantes

Ir para baixo

Fiz uma Denuncia Sobre Banimento e Ainda Não Vi Ninguém Fazer Nada. Empty Fiz uma Denuncia Sobre Banimento e Ainda Não Vi Ninguém Fazer Nada.

Mensagem  DarkSkuLL_GW Dom Jan 22, 2012 7:42 pm

No Dia 14 de Janeiro fiz uma reclamação sobre um suposto " ADM " que me baniu sem eu sequer ter feito nada.
Link do tópico https://brasilstylecitygta.forumeiros.com/t27-fui-banido-injustamente
Hoje 22 de Janeiro ainda não consigo entrar no servidor, quer dizer ninguém vai tomar nenhuma providencia?...Não vão nem me desbanir, nem sequer tirar o sujeito do cargo?...Que administração é essa que não toma providencias?...Na moral, o servidor de vcs e um ótimo RPG, mas na boa tem adm ai que abusa.
Na boa peço aos srs donos do servidor pra mesmo que não for me desbanir, que retirem este sujeito do cargo pois ele não merece ser adm. Obrigado

DarkSkuLL_GW

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz uma Denuncia Sobre Banimento e Ainda Não Vi Ninguém Fazer Nada. Empty Re: Fiz uma Denuncia Sobre Banimento e Ainda Não Vi Ninguém Fazer Nada.

Mensagem  Victor_Pamplona Seg Jan 23, 2012 3:44 pm

Mesma coisa eu cara , fiz uma denuncia , ja faz 1 semana acho e nada , LINK : https://brasilstylecitygta.forumeiros.com/t46-rafael18rocam-saco-cheio-desbani , A staff nao ta nem ae pra esse server , staff lixo , por isso migrei pra outro , vamo pra lá , e mais cheio , mais movimentado , e os adm nao sao abuser e noobs .

HostName: Brasil Style Of Life [0.3d] [2.3]
Address: 66.96.238.182:7777
Players: 42 / 100
Ping: 188
Mode: Brasil Style Of Life
Map: BRASIL RPG
Victor_Pamplona
Victor_Pamplona

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos