Brasil Style City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani

Ir para baixo

Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Empty Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani

Mensagem  Victor_Pamplona Sáb Jan 21, 2012 2:24 pm

Seguinte , nao sei quem é esse maluco , e nao to nem 1 pouco afim de saber. oque acontece é o seguinte , Sou HITMAN , e a 1x recebi 1 contrato pra matar ele (rafael18ROCAM) fui atras , ele tava la parado , cheguei comecei a atirar , ele correu pra HQ , ai nem ia atras , subi na moto pra ir embora , ai tomei 20 MINUTOS de CARANDIRU , ele me coloco por DM , sou HITMAN e ATIREI nele com CONTRATO , e ele me coloca por DM na cadeia ? fmz , fiquei puto mais relevei , hoje tinha acabado de entrar no server , fui ver os contratos , tinha outro contrato nele , eu cheguei , ele tava em frente a DP , desci da moto , peguei a metralha e sentei o dedo e matei e sai andando, ele vem dnv e me coloca por 20 MINUTOS na cadeia dnv por DM , falando que a proxima era BAN , proxima do que ? que eu matar ele com contrato ? , tenho ss ... PROVAS: (Obs: Eu avisei que tinha contrato nas 2x) - (ps: Se a imagem nao abrir , clicke com direito do mouse em cima do quadradinho e depois clicka em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA)

1- Olha no CHAT , Peguei contrato dele e fui atras(ONTEM)
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp126v

2- Ai atirei nele , ele vem e me coloca por DM(ONTEM)
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp125j

3- Peguei contrato dele De novo(HOJE)
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp000dzs

4- Ele parado na frente da DP
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp001wgi

5- Matei ele na metralha , em pé , totalmente RPG , e depois sai andando
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp002ux

6- Me coloca por 20 MINUTOS por DM ?
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp004zpa

7- Falando que a proxima e BAN , que fui ANTI-RPG ¬¬ ,
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp005db

8 - Me bani. Agora me RESPONDE ! ? isso nao é ser anti-RPG ?
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp007dz

9- Surfar e Atirar ?
Rafael18ROCAM - Saco cheio - Desbani Samp131hue
----------------------------------
Esse maluco pode ser DONO do server que diz ser , pode ser quem for , mais se o server quer crescer , tem que ver melhor pra quem da comandos , um cara desse , que nao sabe nem REGRAS do server ficar com comando é foda né ?
Victor_Pamplona
Victor_Pamplona

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos