Brasil Style City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff !

Ir para baixo

Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff ! Empty Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff !

Mensagem  Pedro_vianna Sáb Jan 14, 2012 12:18 pm

Olá venho aqui fazer um denuncia Contra o Lil_Staff , ele me chingo de tudo que é nome , não tenho ss pois meu f8 está quebrado (y)
Mais se puchar historico de converssas no dia 14/1 as 13:00 vocês irão ver que é verdade. vou aguarda para ver se vocês tomam providencias .

Pedro_vianna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff ! Empty Re: Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff !

Mensagem  Pedro_vianna Sáb Jan 14, 2012 3:28 pm

Por favor , me de uma resposta !

Pedro_vianna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff ! Empty Re: Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff !

Mensagem  Pedro_vianna Dom Jan 15, 2012 4:22 pm

Pedro_vianna escreveu:Por favor , me de uma resposta !


EEEEEEEEEEEEM ! PORRA DOS ADMINS NÃO LE ISSO AQUI NÃO ? ENTÃO PRA QUE SERVE O FORUM CARALHO ! PQP QUEM FEZ O BANNER DESSA MERDA ?? QUE BANNER FEIO FASSO 19X MELHOR QUE ESSE DE OLHO FECHADO *---*

Pedro_vianna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff ! Empty Re: Me desban = Pedro_Helper e denuncia contra o Lil_Staff !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos