Brasil Style City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEnuncia de Gabriel_HElper COntra Lil_Staff!!!! Ja e a 2° DEnuncia COntra Esse ADM!!!

2 participantes

Ir para baixo

DEnuncia de Gabriel_HElper COntra Lil_Staff!!!! Ja e a 2° DEnuncia COntra Esse ADM!!! Empty DEnuncia de Gabriel_HElper COntra Lil_Staff!!!! Ja e a 2° DEnuncia COntra Esse ADM!!!

Mensagem  Gabriel18BPM Dom Jan 15, 2012 7:35 am

Estou aki Informando Sobre uma Denuncia Sobre o Adm De Vulgo: Lil_Staff Ele min Kickou Indevidamente So por que eu dei o Anunciio /AVH(ANUNCIO DE HELPER SOU O HELPER Gabriel_Helper) Quando eu Avisei pelo /avh Linha de Onibus 301 Saindo da Rodoviaria Ele e Falei os Locais Por onde o Onibus Ia passar ele pegou e min Kickou Anuncio indeviduo
Depois Peguntei a Ele por que min Kickou,ele pegou e Disse:/par Nao quero E ninguem quer Saber De suas Linhas . Depois eu Falei Pra ele ; O Adm Medeiros Sempre Faz isso quando Vai sair da Rodoviaria De onibus Ele min kickou Dizendo Respeito e Ainda Ameaçou DIzendo o O Vieira Ia Tirar meu ADM!!! QUERO PROVIDENCIAS AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ta ai o link Ai


ADms Nao deixem isso De lado Pois Esse Lil_Staff Pode Acabar com o Serve o link e esse https://2img.net/r/ihimizer/img825/6714/samp130la.png

Gabriel18BPM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEnuncia de Gabriel_HElper COntra Lil_Staff!!!! Ja e a 2° DEnuncia COntra Esse ADM!!! Empty Re: DEnuncia de Gabriel_HElper COntra Lil_Staff!!!! Ja e a 2° DEnuncia COntra Esse ADM!!!

Mensagem  Pedro_vianna Dom Jan 15, 2012 1:11 pm

Gabriel eu admito que sou muito tagalera e talz mais ele abusa do poder =/ ele baniu meu ip o.O , eu ajudava a divulgar o serv e talz era sub lider =/ e ele fez isso.

By : Pedro_Helper

Pedro_vianna

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos